segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quando o INVERNO chegar...se jogue!

Já sinto aquele ventinho gelado no rosto e cheiro de brisa no ar... vontade gostosa de estar abraçado com quem ama , pertinho de uma lareira e acompanhados de um belo vinho!!! hummm parece um sonho né? mas, para realizá-lo em grande estilo, é preciso ter bom gosto e estar bem vestido... rsrsrsrs...

E neste INVERNO 2012 promete grandes estilos ... se joguem aqui nas dicas abaixo:

Seu inverno 2012 promete rapazes elegantes, mas fingindo ser despojados e bad boys – ternos completos dão lugar a conjuntos de calças bem justas e casacos soltos de lã ou couro. Destaque para as maxibolsas e clutch, que parecem ter saído do guarda-roupa da irma. rsrsrs...


Aposte nas calças Jeans mais justas e manchadas, as claras e escuras também dão um toque bem especial no look perfeito ou despojado. Estação perfeita para abusar nas sobreposições, seja ela em mangas longas ou curtas, o estampado e o xadrez dão um ar ousado sobre uma peça mais neutra.


Para os mais ousados de plantão, vamos abusar nos casacos de couro e calças bem justas, apostando em um look black perfeitooo... Ahhh lenços e gorrinhos darão um ar europeu e um charme a mais ok?
se joguem...


A grande aposta dessa coleção são as calças bi colores, sejam elas coloridas ou neutras.. Um detalhe interessante é que em algumas peças há texturas que lembram tecidos emborrachados ou que mesclavam lã com sarja resinada. 
O que vai pegar são os casacos pesados, embora nosso Brasil não tenha um frio rigoroso, as apostas são bem vindas nos estados com inverno mais forte. As cores também estão presentes.


Bom, agora pra quem já tem as dicas acima e o gato do lado, é só marcar o dia perfeito pra você 
convidá-lo e arrasar no encontro perfeito. 
E pra você que ainda não tem o gato, arrase por ai no seu look que logo logo ela aparecerá com certeza. Afinal, quem não gosta de bom gosto né? 
beijos e ótima semana galera!

LAURO PRADOS



2 comentários:

  1. O bom é que aqui no Brasil o básico já é o bastante neh... porque com o "climinha" que nós temos nem sempre é possível usar jaquetas de couro pra cima e pra baixo, infelizmente. Ainda assim dá pra se jogar no xadrez e nas novas tendências de cores da estação, assim como nas sobreposições, que eu adoro aliás.

    ResponderExcluir
  2. SIM PEDRO HENRIQUE, MAS QUANDO QUISER, EM DIAS MAIS FRIOS OU COM CHUVA, APOSTE NUM CASACO OU JAQUETA DE COURO SIM, EM CIMA DE UMA TSHIRT BRANQUINHA ARRASA PRA CHEGAR NA BALADA... DEPOIS VC GUARDA RSRSRS... ABRAÇÃO
    MTO OBRIGADO PELO COMENTS.

    ResponderExcluir